Objetivo Este curso está planejado para auxiliar as empresas a transformar o processo de identificação e redação de não-conformidade e as ações corretivas e preventivas resultantes em um efetivo programa de melhoria continua. Assegura o gerenciamento do processo de ações corretivas e preventivas, sedimentando o aprendizado das lições ocorridas e prevenindo a repetição das falhas encontradas. A partir de apresentação e workshops práticos o participante irá aprender como tornar este processo uma ferramenta indispensável de gestão da qualidade. Tópicos Chave - Conceitos e definições da norma ISO 9001:2008
- Técnicas de auditoria
- Redação de não conformidades
- Conceito de Ações Corretivas e Preventivas
- Controle de produto e serviço não conforme
- Indicadores de desempenho e melhoria contínua através do aperfeiçoamento dos processos de negócio.
- Gerenciamento de reclamações de clientes
Quem deve participar - Representantes da Administração
- Profissionais da Qualidade
- Gerentes de Linha
- Quem tiver que realizar uma auditoria interna
- Empresas que estiverem buscando o certificado ISO 9001:2008
- Empresas que reconhecem o valor de operar um sistema de gestão controlado
Duração
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Para solicitar interesse de participação ou detalhes sobre este curso, preencha corretamente os campos do formulário abaixo. Os campos em negrito são de preenchimento obrigatório. Se desejar, ligue para 11 4195.0336. |
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