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A. A atuação da consultoria na implantação de um Sistema de Gestão segue da seguinte forma:
Condução do projeto, em parceria com a empresa
Orientação Técnica
Treinamentos
Diagnóstico e Auditoria Final
B. Todos os elementos de desempenho dentro de uma organização devem estar alinhados para estar de acordo com os objetivos do negócio. Nós sempre objetivamos trabalhar de perto com os nossos clientes para integrar as várias funções e departamentos dentro da empresa, proporcionando assim uma abordagem coesa e lógica para a implementação do sistema da qualidade. Neste sentido, propomos criar dois níveis de decisão, a saber:
Comitê de Qualidade e Meio Ambiente
Envolvendo a Alta Administração da empresa, o Representante da Qualidade, o Representante Ambiental e a Gerente de Projeto - decisões políticas e de resolução de interfaces, análise crítica pela administração.
Grupo Multifuncional de Implementação
Envolvendo representantes, com poder de decisão, das diversas funções da empresa, o Representante da Qualidade, o Representante Ambiental, a Gerente de Projeto e os Consultores Sênior - decisões de estratégia de implementação, análise e aprovação dos principais procedimentos e acompanhamento detalhado do projeto.
C. Antes de cada etapa do projeto, onde aplicável, haverá treinamento para os envolvidos no processo.
D. É importante enfatizar que o cliente é o Dono do Projeto, tendo portanto direto envolvimento com o mesmo. Cabe à consultoria orientar, treinar e assessorar, mas não implementar o sistema de gestão para o cliente.
Quanto ao controle da Qualidade do Projeto, diversas ações serão implementadas para assegurar o controle da qualidade do projeto, a saber:
Relatório mensal de atividades
Acompanhamento mensal do cronograma e dos eventos planejados
Reunião trimestral com o Comitê da Qualidade e Meio Ambiente
Pesquisa semestral de satisfação do cliente
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